Nossa política de troca e reembolso é válida por até 7 dias após o recebimento do produto. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas, ao recebê-lo, verificou que existe algum defeito de fabricação, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução. Não fazemos troca por insatisfação, todos os nossos produtos tem vídeos demonstrativos de como funciona o produto.

Não fazemos cancelamento do produto no processo de envio, pois não é possível fazer o cancelamento do mesmo. Solicitações de cancelamento devem ser feitas no máximo 24 horas após a compra. Por isso, só damos continuidade após o cliente estar com o produto em mãos para darmos início ao processo de estorno.

Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail suporte@portalcasashop.com.br. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a troca ou devolução do produto.

Caso o cliente deseje prosseguir com a devolução ou troca do produto, o mesmo deverá enviar um vídeo mostrando o produto defeituoso, onde o mesmo passará por uma análise interna, e após constatado o defeito de fabricação, o cliente deverá enviar o produto para o endereço que será informado por e-mail. Após recebermos o pacote, faremos uma última análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
    2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

O custo de envio do produto para troca ou devolução é por conta do comprador.